quarta-feira, 26 de outubro de 2005

A noite de ontem foi uma delícia.
Fazer farra em plena terça feira é coisa de boêmio mesmo. Com chop e cachaça tipo exportação de graça, aí é a perdição!
Meu pobre namorado saiu praticamente arrastado por mim, já estava tirando mulher pra sambar ( enquanto eu dava uma canja - hoje quase foi castrado por isso), discutindo política, considerando todo mundo pra caralho, dizendo que ia matar um, dois, meia dúzia, essas coisas de bêbado.
-Grandona, vamos sambar!!!!
-Fica quieto que cê tá bêbado!
- Mas eu quero sambar!!!!!
E sambou.
Tenho que falar baixinho, mas que ele fica ótimo bêbado, ah fica! Divertidíssimo!!!

O bar foi fechado para a comemoração de um ano do site CUMBUCA
Só bebedor de cachaça, jornalista, artista e boêmio de carteirinha. E a bebida correndo solta, muito samba, muitas canjas, uma farra de sábado no começo da semana.
Adorei.
Mas já avisei ao Bem Amado, outra escorregada dessa, tirar qualquer mulher, fora eu, bêbado para dançar, eu mato. Enquanto dorme. Por que todo bêbado tem que dormir um dia...he he he he he

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati-Super tudo bem?!Tô dando mais uma passadinha aqui pelo seu Blog q eu posso classificar como uma das coisas que mais arranca minhas gargalhadas, rsrsrs... É isso aí, ñ dá mole pro namorado!... Tem q ficar de olhos vivos em cima né?!
Bjoss,

Tatiana disse...

é o que eu sempre digo...sempre digo..e quando não me ouvem, fico com fama de má..
injusta esta vida

Anônimo disse...

Eu tava lá e vi o bafon

Anônimo disse...

Ai que inveja boa!