sexta-feira, 30 de novembro de 2007

brigadim

ô delícia...

Padoca com amiga
Caminhos que se abrem
Abraços matinais
Uma cama que geme mas não quebra
Dengo de filho
Chocolate Diamante Negro de café da manhã
Palcão
Showzão
Tobogã dos sentidos
Axés
Cafunés
Conta paga com o meu suor
Bater no peito: eu faço e aconteço
Poder chorar na minha própria casa, sem vergonha alguma, afinal, a casa é minha mesmo.
Chorar porque viu uma cena piegas e se emocionou. Ponto final.
Oléo da Natura de Gengibre
Uma agenda de telefone que realmente funciona
Um nome sujo no Serasa mas limpo na vida
Um braço forte
Um coração valente
Um peito bom e morno
A dose perfeita entre sanidade e loucura
Saber que a inveja é a admiração distorcida - mas mesmo assim mando meter a inveja no meio do olho do seu cu, meu bem...
Poder criar quando tá feliz.;
Criar quando tá triste.
Poder criar porque dá vontade
Poder mandar ir a merda e dizer: quem manda nesta bosta sou eu.
Cantar em tons maiores quando o mundo tá em tom menor
Ter um coração cheio de esperança e força
Rir e rir e rir de mim e dos outros
Dançar sem música diante do espelho
Uma cervejinha no boteco sujo com aqueles de sempre
A torta de frango do botequinho
Assistir meio filme na madruga e o que falta ao acordar.
Ter um olho cravado em minhas costas e uma boca que diz...
Cheiro de lavanda nos lençóis
Cheiro bom de banho nos cabelos
Um passado imenso
E um futuro que se abre, cheio de riso pra mim...

Como não agradecer?

Nenhum comentário: